CM Punk foi entrevistado recentemente pela revista de pro-wrestling do Reino Unido Fighting Spirit . Veja abaixo algumas partes da entrevista.
-Da onde vem seu legado do Wrestling:
“Para mim o que mais me orgulho , apesar de ganhar o World Heavyweight Championship por três vezes e ganhar o Money in the Bank é o fato de que eu comecei lutando no meu quintal quando eu tinha 15 anos, e agora estou aqui … CM Punk, quando eu estava correndo com os meus amigos no pátio, aos 15, e agora estou CM Punk na WrestleMania XXVII luta contra Randy Orton na frente de 70.000 pessoas. ”
-Sobre sua luta contra o Randy Orton na WM27:
“Eu odeio voltar a olhar as coisas que já passou,de modo geral, não tendem a ver as minhas lutas de novo, mas eu vi essa e gostei. Obviamente, existem algumas coisas que você gostaria de ter feito um pouco diferente, mas irá realizar ao longo do tempo. Para mim o maior elogio foi que os chamados “veteranos” disseram que gostavam de mim. ”
“Bret Hart veio me chamar e me disse o quanto ele gostou. pai de Randy (Bob Orton Jr.) , como Bob Armstrong,grande parte da história do wrestling, disse que estava bem, e que foi a luta da noite. ”
- Ser incentivado como Heel:
“Na turnê da WWE recente no Reino Unido foram me incentivando para que eu fosse Heel. Eu acho que é público, principalmente idosos e é algo que eu acho que eventualmente acontece com todo mundo quando você cria um nível de respeito.Depende de mim se quero que me odeiem. “
Chat WEM
Entrevistado pela Fighting Spirit, O WWE Wrestler CM Punk.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário